Cinco sinais de que você está sendo bem atendido

28/05/2015

O tempo passa, a tecnologia evolui... e a gente deixa de ser cliente para virar um ouvidor de robôs toda vez que precisa fazer contato com uma empresa. Quando é para resolver um problema de pós-venda, então... tome ficar ouvindo menu após menu, digite isto, digite aquilo e, quando chega a hora de “falar com um de nossos atendentes”, o jogo do empurra começa.

Nem tudo está perdido, porém. Algumas empresas estão conseguindo combinar eficiência a humanização – e o resultado é uma legião de clientes cada vez mais satisfeitos.

Preparamos para você uma lista dos principais requisitos a se buscar em uma empresa comprometida com o bom atendimento.

 

1. Você liga e é atendido por um humano.

Pode parecer bobagem, mas ser atendido diretamente por alguém com condições de resolver seu problema, sem passar por nenhum filtro impessoal, faz toda a diferença e abre caminho por uma avaliação positiva sobre a empresa.

 

2. O funcionário ouve sua demanda com atenção e com interesse em resolvê-la.

Não importa qual seja a área da sua solicitação: ser atendido por um funcionário capacitado a, no mínimo, demonstrar que entendeu o seu caso, é um grande ganho qualitativo no atendimento.  

 

3. O processo é descomplicado; não existe rodízio entre profissionais, um passando para o outro.

Uma vez identificado o caso, o passo seguinte é encaminhar a solução – de preferência, sem precisar seguir para nenhuma nova instância. Caso isso não seja possível, uma única transferência deve ser suficiente para resolver o assunto.

 

4.  Desburocratizar não é desestruturar.

Empresas desburocratizadas não podem ser confundidas com empresas desorganizadas. A simplificação dos processos deve ser resultado de um profundo comprometimento com a eficiência em todos os sentidos. Quanto mais eficiente a estrutura de uma empresa, mais descomplicados costumam ser seus processos.

 

5. Somente a solução encerra a questão.

De nada adianta acumular pendências – e aberrações vernáculas – do tipo “vamos estar verificando e vamos estar entrando em contato”. Quando o cliente procura a empresa, ele tem uma demanda específica e está em busca de soluções imediatas. Atender a essa demanda deve representar a única resposta possível; o resto é gerúndio.

 

Últimas Novidades:

05/11/2015 - BW EXPO 2015 - A VELKI TAMBÉM ESTEVE PRESENTE02/10/2015 - A Velki fez Maravilhas na ISA EXPO CAMPINAS 201511/09/2015 - ISA EXPO CAMPINAS 2015: A VELKI ESTARÁ PRESENTE04/08/2015 - “TEM UM BRASIL DANDO CERTO. É LÁ QUE A VELKI ESTÁ.”18/06/2015 - O OTIMISMO FAZ A DIFERENÇA:28/05/2015 - Cinco sinais de que você está sendo bem atendido04/05/2015 - CADA CASO É UM CASO31/03/2015 - VISITA À FIEE – ATUALIZAÇÃO CONSTANTE05/03/2015 - A VELKI FACILITA SEU TRABALHO.18/02/2015 - UM ANO RECHEADO DE SOLUÇÕES08/12/2014 - FIM DO ANO VEM CHEGANDO...14/11/2014 - BRAZIL AUTOMATION 201431/10/2014 - Velki na Brazil Automation 201417/10/2014 - Menos é Mais03/10/2014 - MANÔMETRO DIGITAL GOLD: ALTA PRECISÃO EM GRANDE ESTILO.16/09/2014 - ESTANDE VELKI É CAMPEÃO DE VISITAS NA ISA CAMPINAS05/09/2014 - ISA CAMPINAS 2014: PLATAFORMA DE LANÇAMENTOS VELKI20/08/2014 - VIAGEM CAMPOS DO JORDÃO01/08/2014 - TRANSMISSORES MINI DE PRESSÃO14/07/2014 - A Velki tem uma novidade para você14/06/2014 - Jantar dançante oferecido pela velki aos funcionários09/04/2014 - Espetáculo La Mamma01/04/2014 - Conheça o processo de fabricação dos Transmissores de Pressão da Velki30/01/2014 - Sonda de Nível para Poço Profundo28/10/2013 - Sonda de Nível28/10/2013 - Conheça as 3 principais sondas de nível que vão rentabilizar seus negócios.11/10/2013 - Monitor de Partículas para secagem de sílica sem desperdícios.11/10/2013 - Chaves de Nível para armazenamento de bauxita na CBA.11/10/2013 - Transmissores de Pressão tornam a medição de nível precisa e segura.30/09/2013 - Contará com Stand da Velki27/09/2013 - Nova Parceria Auburn27/09/2013 - Velki na ISA EXPO Campinas02/09/2013 - Concreteshow Sucesso Absoluto12/08/2013 - Ptx South America04/07/2013 - Feiras de tecnologia16/04/2013 - Seminário Internacional26/10/2012 - Parceria Velki e UWT Brasil23/10/2012 - Feira Isa Expo Campinas05/09/2012 - Velki na feira PTX South America06/08/2012 - A Velki estará na PTX South America27/07/2012 - Festa Junina na Velki03/07/2012 - Visita na empresa Keppel Fels Brasil S.A. 22/06/2012 - Produtos da UWT já estão disponíveis no site12/06/2012 - Velki realiza visita técnica à Petrobras.28/05/2012 - Velki fecha parceria com a UWT, líder de tecnologia de medição de nível no mercado mundial.04/05/2012 - Melhoria do departamento comercial da Velki09/02/2012 - Inotech agora é Velki21/01/2012 - Esporte Radical 17/11/2011 - Estação de Ski
Uma empresa com foco no cliente
A Velki é uma empresa que entende as constantes mudanças que acontecem no
mundo e tem seu alicerce construído sobre uma base sólida, ética e transparente.